Uma mistura de atitude!

Estamos vivendo em uma sociedade que não sabe conviver com a diferença do próximo, está  cada vez mais   difícil aceitar que temos c...



Estamos vivendo em uma sociedade que não sabe conviver com a diferença do próximo, está cada vez mais difícil aceitar que temos cores, estilos e até costumes diferentes mas que somos todos humanos e merecemos todo o respeito.  
Antes de criar o Virô brechó eu já pensava em criar uma marca de roupas ou  uma loja onde eu pudesse acolher todos os tipos de pessoas e com o Virô brechó isso se tornou realidade! O sonho saiu do papel. 
A lojinha do Virô brechó tem só quatro meses e nesses quatro meses conheci pessoas incríveis que me fizeram crescer como pessoa, fizeram me aceitar como eu sou.  
Conheci muitos clientes que viraram amigos e que com suas histórias de vida acrescentam muito para as escolhas das peças do brechó e para minha vida também. 
Com tudo isso a alguns dias preparamos um ensaio com peças do brechó, o legal de tudo isso é que chamei alguns clientes com uma imagem bem forte e que representam toda essa diversidade que é nossa vida! Muito obrigado  
Francisco, Monike, Gabriel, Louise e Nicolas por todo esse carinho!  
Agora confira as fotos que estão maravilhosa e siga nosso instagram www.instagram.com/virobrecho

































Abraços.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram: @franciscok_