Aceite ser: Francisco Weiss

Sabe aquela historia sobre aceitar quem você é? Por muito tempo eu vivi isso apenas na teoria. Cresci rodeado de pessoas que não se ace...


Sabe aquela historia sobre aceitar quem você é? Por muito tempo eu vivi isso apenas na teoria. Cresci rodeado de pessoas que não se aceitavam da forma que eram e isso automaticamente me tornou uma pessoa que não se aceitava.
Quando estava para terminar o colegial decidi correr atras daquilo que eu me identificava, foi ai que criei meu próprio estilo e comecei viver um pouco melhor.
Com o passar do tempo conheci pessoas incríveis que me ajudaram a me aceitar de verdade.

Vocês devem estar se perguntando por que estou falando isso, não é?
Comecei falando sobre aceitação porque no inicio desse ano conheci uma pessoa maravilhosa com a imagem super forte e ele sabe sim o que é se aceitar. O nome dele é Francisco (meu xará hahahaha) ele comprou algumas pecinhas de roupa aqui no Viro brechó e fotografou maravilhosamente, vem conferir essa lacre!















É de morrer de tão incrível que é esse Francisco né gente?
segue ele no instagram para mais lacres @franweiss8
e passa lá na lojinha do Virô Brechó.

You Might Also Like

3 comentários

  1. QUE LINDEZA DE MATÉRIA!!! E que lindeza ser modelo do seu site, dessa matéria linda sobre empoderamento e aceitação de si mesmo e da diferença das outras e outros! Que possamos seguir nos unindo e desconstruindo com muito AMÔ...e ESTILO também!! Cada um com o seu, mas é aquele ditado VAMÔ BORA FAZENDO <3

    ResponderExcluir
  2. Chico simplesmente Maravilhosoooooooo. Divo!!!

    ResponderExcluir

Instagram: @franciscok_