Vai de chapéu?

Eu sou uma pessoa extremamente viciada em boné, é muito raro eu sair de casa sem usar um, mas muitas vezes fica difícil usar algumas ...



Eu sou uma pessoa extremamente viciada em boné, é muito raro eu sair de casa sem usar um, mas muitas vezes fica difícil usar algumas roupas de boné, foi ai que descobri o amor da minha vida... O querido chapéu!
O chapéu era muito utilizado na época de 40/50 e (graças a Deus) ele voltou com tudo para deixar nossos looks maravilhosos e nos proteger do sol com estilo.
Eu separei alguns dos modelos que mais me agradam e vou mostrar alguns looks para vocês, vem conferir!

O Chapéu Fedora, também conhecido como Borsalino (Marca que fabrica esse modelo de chapéu) antigamente esse tipo de chapéu era muito utilizado com ternos. Hoje eles ficaram maiores e é ótima escolha para a composição do look.



O Pork Pie ganhou muito destaque nos últimos anos. O Modelo é mais curto, fica bem legal no visual mais Slim, acompanhando a silhueta do Chapéu!


Chapéu Bucket
AHHH esse chapéu, eu amo amo amo. Remetendo total aos anos 90, ótima opção pros dias de bastante sol, protege o rosto e deixa o visual com mais estilo.



E vocês gostam de chapéus? Quais os medelos preferidos de vocês?


Abraços.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram: @franciscok_