Afropunk Fest 2015 | Brooklyn

Se existe no mundo um festival onde as pessoas podem ser elas mesmas e causar como quiser esse festival é o Afropunk. Neste ultim...


Se existe no mundo um festival onde as pessoas podem ser elas mesmas e causar como quiser esse festival é o Afropunk.

Neste ultimo final de semana rolou lá no Brooklyn o Afropunk Fest 2015, o festival mais “estileira” e icônico que já conheci. Eu acompanhei tudo pelo o snapchat e pelo instagram da linda da Magá Moura que não poderia faltar nesse evento que é a cara dela! Eu já contei aqui no blog o que é o movimento Afropunk, né?  (quem não lembra está aqui o post).


 Quem pensa que no evento só frequenta quem é negro está enganado, nesta ultima edição assim como nas outras, tinham pessoas de todas as idades,raças e sexos.



Estão curiosos para saber o que tocou no Afropunk 2015? Conto para vocês que estava bem variado, o som variou do punk ao R&B.
Olha só:

No estilo Punk quem subiu ao pouco foram: Suicidal Tendencies, Death Grips.
No Rock: Gary Clark Jr, Curtis Harding, Vintage Trouble.
  R&B as famosas: Kelis e Lauryn Hill.
E para finalizar o evento quem subiu ao palco foi o incrível Lenny Kravitz.

Ainda falando de musica o show mais esperado no festival foi o dela claro Lauryn Hill, que subiu ao palco no sábado, foi o show estava lotado!



Voltando para os acontecimentos do festival, no sábado a noite rolou uma apresentação de um grupo de ativistas transexuais cantando um hino com batuques de  tambores e gritavam o nome da pessoas negras mortas pela policia injustamente, As pessoas que assistiam a esse espetáculo aproveitaram para gritar o nome das pessoas transexuais mortas.


Agora que já falamos um pouquinho do que rolou no Afropunk 2015 vamos aos looks que estavam maravilhosos!












Foi lindo o Afropunk fest né? Em outubro rola o Afropunk de Atlanta e terá mais post sobre esse evento lindo!



Abraços!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram: @franciscok_